Brasileirão 2013 ao vivo série A e série B

No mês de maio vamos poder assistir Brasileirão 2013 ao vivo. O Campeonato Brasileiro 2013 série A e série B tem início no fim de maio e vai até dezembro. É o maior campeonato aqui do Brasil e reúne os melhores times da primeira divisão (série A) e segunda divisão (série B). A regras para ambas as divisões são as mesmas. Na série B, os quatro primeiros colocados tem vaga garantida para a primeira divisão no próximo ano, e os quatro últimos caem para a série C. Já na série A, os quatro últimos caem para a série B e os quatro primeiros tem classificação para a Taça Libertadores da América do ano seguinte. Confira os times deste ano:

Série A: Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.

Série B: ABC, América-MG, América-RN, ASA, Atlético-GO, Avaí, Boa Esporte, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Figueirense, Guaratinguetá, Icasa, Joinville, Oeste, Palmeiras, Paraná, Paysandu, São Caetano e Sport.


Deixe uma resposta